domingo, 19 de abril de 2009

Ana Carolina mimada, sim. E daí?

Ana, do BBB9, no Paparazzo: o outro lado que só o Lindo conhecia
Justificar
Ana Carolina Madeira foi para sete paredões e ao contrário do que aconteceu nas outras edições do "Big Brother Brasil", ela não venceu o programa e ainda foi eliminada há apenas dois dias da grande final. Aqui fora, a catarinense continua com o mesmo discurso que tinha dentro da casa. "Fui perseguida, não sei porque eu incomodava tanto, porque só os meus defeitos apareciam. Aliás, o meu maior eles não descobriram: a impulsividade." Ana garante que foi autêntica durante sua estadia na casa e os momentos de sofrimento por ficar longe da família e ainda ver sua "vovó" indo embora, só a fortaleceu.
Ainda sobre o jogo, ela confessa a sua decepção de ter sido derrotada por Max. "Fiquei chateada em ter perdido para ele. Mas, o Max jogou bem, parabéns para ele por ter conseguido cumprir bem o seu papel e sair vencedor."
Vaidosa assumida, mas sem exageros segundo ela, Ana revela neste ensaio para o Paparazzo (www.paparazzo.com.br) o seu lado mulherão, poderosa, cheio de atitude, bem diferente da menina mimada visto no reality. Clicada por Ernani d’Almeida em uma casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Ana usou lingeries sexies em tons pastéis e teve como leve inspiração a atriz Scarlett Johansson, fisicamente parecida com a ex-sister. E como objetos de cena suas paixões: bichos. A bacharel em Direito posou com um cachorro e um gato.
"Adorei esta idéia, tenho sete cachorros, fora o que eu pego na rua para cuidar. Quando fui chamada para o programa, só deixei as coisas deles pronta, não conseguia pensar nem o que levaria na mala, apenas como eles ficariam sem mim."
Mesmo não tendo experiência em fotografar, Ana disse que não teve vergonha em fazer as fotos para o Paparazzo. "Nunca fiz nenhum trabalho como modelo, apesar de ser bem comum na minha cidade as gurias fazerem, mas meu pai também não deixaria. Achava que fotografar era só colocar as mãos na cintura, mas sou relaxada e não tenho problema em fazer este tipo de trabalho, desde que não seja vulgar, porque não tem nada a ver comigo," conta.
Aparentemente muitos podem achar Ana uma menina fútil, mas ela já passou por momentos difíceis na vida, como o câncer da mãe e a dificuldade financeira da família. "Vendia lingeries e pijamas. Gosto de coisas boas e trabalhava para isso. Sempre preferi ter poucas maquiagens, por exemplo, mas desde que fossem as melhores. Qual é o problema nisso", questiona.
A distância dos pais, dos irmãos e do namorado Walter Eduardo, nacionalmente conhecido por ‘Lindo’, também foi um desafio para ela nestes três meses. A moça nunca tinha ficado tanto tempo longe deles. A afinidade com Naná lhe deu forças para segurar a saudade e tornar a convivência mais fácil e mais gostosa. "Sei que sou o tipo da pessoa ‘me ame ou me odeie’, mas nunca pensei que teria tanta dificuldade em lidar com as pessoas."
Daqui para frente Ana pensa em fazer a prova da Ordem dos Advogados do Brasil, apesar de não querer atuar na área, cursar Veterinária e daqui há um ano casar. "Quero muito me casar com o Lindo, em uma cerimônia que vai parar Florianópolis. Já comprei várias revistas de noiva. Sonho em passar a lua-de-mel no Taiti."
E posar nua está nos planos? "Nem pensar. Aliás, mesmo se eu quisesse nem o meu pai, nem o Lindo concordariam. Porém, o mais importante é que este tipo de ensaio não tem nada a ver comigo. Acho lindo, mas deixa para as outras meninas que sempre quiseram."

PERFIL

Nome completo:
Ana Carolina Madeira

Data de nascimento:
10/02/84

Signo:
Aquário

Apelido:
Ana ou Aninha

O que mais gosta?em seu corpo:
"Do formato dele,bem curvilíneo, bem violão"

O que admira em um homem:
Inteligência

O que não tolera em um homem:
Arrogância

Homem bonito:
"Meu namorado, o Lindo"

Mulher bonita:
Angelina Jolie

Uma dica para seduzir um homem:
"O olhar"

Uma dica para seduzir Ana Carolina:
"Ser inteligente"

Um lugar pra fazer amor:
"Qualquer um, desde que seja com a pessoa que amo"

Perfume:
Issey Miyake

Uma música:
"Qualquer uma da Joss Stone ou Madonna"

Filme:
"Uma Linda Mulher"

Não vivo sem:
"Meu Lindo (risos)"

Uma frase: "
Só faça com os outros aquilo que gostaria que fizessem com você"